quarta-feira, 29 de julho de 2009

Smurfs estão de volta

Com 2.510, cidade britânica bate recorde de maior encontro de smurfs

Cidade de Swansea tinha feito cinco tentativas nos últimos 18 meses.
Marca anterior tinha sido estabelecida no ano passado, com 1.253.

A cidade de Swansea, no Reino Unido, registrou nesta segunda-feira (8) o recorde de maior encontro de smurfs. Um grupo de 2.510 pessoas, sendo a maioria estudantes da universidade local, se fantasiou como os gnomos azuis, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Foto: Reprodução/Telegraph

Um grupo de 2.510 pessoas se fantasiou como os smurfs e quebrou recorde mundial. (Foto: Reprodução/Telegraph)

O recorde anterior tinha sido estabelecido em julho do ano passado, quando 1.253 "smurfs" se reuniram na cidade de Castleblayney, na Irlanda do Norte.

A cidade de Swansea tinha feito cinco tentativas nos últimos 18 meses para superar o recorde. "Sabíamos que, se fossemos quebrar o recorde, teríamos que fazer em grande estilo", disse Rebecca Oatley, que fez parte da quebra do recorde.

Rebecca acredita que será muito difícil alguém conseguir superar a marca de 2.510 pessoas fantasiadas como os smurfs.

Fonte: Planeta Bizarro

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso....

Nu na Escócia
Conhecido como andarilho pelado, o inglês Stephen Gough, foi condenado a 12 meses de prisão por perturbar a paz, depois de andar sem roupas pela Edinburgh Road, na cidade escocesa de Perth, logo após ser libertado da penitenciária onde cumpriu pena por andar nu pelas ruas. O chefe de polícia de Perth, Richard MacFarlane, disse que Gough poderia ir para casa, visitar sua mãe, se concordasse em vestir roupas pela primeira vez em seis anos, mas o andarilho se recusou, comparando-se a outros mártires.

Fonte: Hora H

Romance proibido

é proibido proibir

Um casal de idosos foi proibido de manter seu relacionamento em um asilo de La Paz, na Bolívia. Irma Rodríguez, 73 anos, e Jorge Carrillo, 63 anos, se conheceram na residência de San Ramón, onde viviam em alas separadas e só se viam na hora de comer. Uma vez por mês, eles saíam para buscar o pagamento da aposentadoria e aproveitavam para almoçar ou tomar um sorvete juntos. Depois de dois anos e meio de namoro, uma funcionária do asilo os surpreendeu se beijando e a administração impôs que eles não se falassem mais. Os dois decidiram sair do asilo para viver uma vida em comum.


Fonte: Hora H

Cada coisa que acontece

Presa em banheiro
Após passar uma semana presa no vaso sanitário, e encaixada na porta do banheiro, uma australiana foi resgatada pelos bombeiros. A mulher, de 67 anos, foi retirada no domingo passado do lugar, onde ficou bloqueada em 19 de junho, segundo a polícia do Estado de Queensland. Aparentemente, ela sofreu um escorregão e ficou presa com os pés dos dois lados do sanitário e o corpo encaixado na porta aberta.


Fonte: Hora H

Sorriso escaneado


• A empresa ferroviária japonesa Keihin Electric Railway adotou um sistema de ‘escaneamento de sorrisos’ em 14 de suas estações de trem, e pede que seus funcionários verifiquem seus sorrisos na entrada. O funcionário senta em frente a um computador, que conta com nada mais além de uma webcam, fazem o login e o sistema então julga o quão bem conseguem sorrir, ou dar um sorriso falso. A tecnologia usada faz parte de um pacote de software maior chamado Okao Vision, desenvolvido nos anos 1990 para câmeras digitais. Julgando pelo formato dos olhos e da boca das pessoas, e como eles mudam, o software pode discernir de tudo, desde idade a quão cansada a pessoa está.

Fonte: Hora H

Por que toda celebridade é excêntrica?

Está ai uma prova porque toda celebridade é excêntrica
Essa semana a Ticiane Pinheiro, filha da eterna Garota de Ipanema, e esposa do homem que demite todo mundo 'Roberto Justus" deixou a maternidade, tudo normal até ai.
Mais dá uma olhada na bagagem dela