segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vai tremer tudo!!!!!

Fonte: Meia Hora

terça-feira, 20 de abril de 2010

É de pedra tá!

Comerciante expõe pênis de pedra na vitrine e leva multa

Jason Hadlow teve escultura retirada de sua loja na Inglaterra.

Obra fazia parte de nova coleção para jardim.

O comerciante Jason Hadlow teve uma de suas esculturas retirada pela polícia da vitrine de sua loja em Yorkshire, na Inglaterra. A obra de um pênis ereto de 1,20m, confeccionada em pedra sabão, incomodou os moradores da região.

Foto: Reprodução/The Sun.co.uk

Policiais retiram escultura de pedra em forma de pênis na loja de Jason Hadlow, na Inglaterra (Foto: Reprodução/The Sun.co.uk)

Na quarta-feira (7), Hadlow recebeu uma multa por expor a escultura na frente do estabelecimento e teve o pênis de pedra retirado por policiais.

Nesta sexta-feira (9), ele pagou as 80 libras de multa, cerca de R$ 220. A obra foi avaliada em R$ 540.


Fonte: G1

Abaixo à elegância!!!

Placa indica proibição de salto alto em empresa alemã

Advertência foi colocada no caminho do escritório. Empresa alega prezar por integridade física das funcionárias.

Uma empresa da Alemanha colocou uma placa de advertência que pode “ferir” o visual de suas funcionárias, mas não sua integridade física. O laboratório Boehringer Ingelheim, na cidade de Ingelheim, proibiu suas colaboradoras de usar salto alto em sua área interna.

Os sinais com a proibição já estão espalhados pelos caminhos ao redor do escritório. A justificativa da empresa é que o calçamento é feito de pedras e caminhar com esse tipo de calçado sobre o local pode causar acidentes.

Não para o salto alto na Alemanha


Fonte: G1

Brincadeira de criança



Fonte: Expresso da Informação

Ela só pensa naquilo!!!!





Fonte: Expresso da Informação

É o cara!


Fonte: Expresso da Informação

Baile à Fantasia ?

Ladrões escapam da polícia usando fantasias de ovelha

Dois ladrões argentinos usaram de muita criatividade para escapar da polícia. Maximiliano Pereyra, de 25 anos, e Ariel Diaz, 28, passaram uma semana disfarçados como ovelhas. A dupla fugiu de um presídio e, para não ser reconhecida, se fantasiou do animal e se juntou a outras ovelhas de uma fazenda. Os bandidos enganaram cerca de 300 policiais que estavam a sua procura na região. Somente uma semana depois, após serem reconhecidos por moradores da região de La Almeda enquanto corriam pela fazenda segurando a fantasia, eles foram presos.

Fonte: Jornal Meia Hora online