quarta-feira, 28 de julho de 2010

Troca-Troca

Adolescente troca celular por Porsche conversível na internet

Um adolescente americano conseguiu a façanha de trocar seu celular por nada mais, nada menos, que um Porsche conversível através de um site de anúncios.

Steven Ortiz, 17, de Glendora, na Califórnia, fez pelo menos 14 trocas, começando com um celular velho, passando por uma série de bicicletas, um iPod, um MacBook, um carrinho de golfe, diversas motocicletas e carros e, enfim, o Porsche Boxster S modelo 2000 que ele usa diariamente para ir à escola.

O jovem contou que começou a fazer trocas quando tinha 15 anos de idade e queria uma bicicleta. Entrou no site de anúncios Craiglist e realizou seu desejo. "Quando consegui minha bicicleta, pensei, 'Que mais posso conseguir?'", disse. Ao longo de dois anos, ele foi encontrando pessoas que desejavam se livrar de determinados pertences ainda que trocando-os por algo menos valioso.

Fonte: Meia Hora

Cafezinho que nada!!! Propina é no boca a boca


Mulher oferece sexo oral como propina a PM


Nada de cervejinha! Suborno, agora, é mais íntimo

Rio - Uma vendedora ambulante de 32 anos foi presa em flagrante ontem, no Centro do Rio, ao tentar subornar um cabo do 13º BPM (Praça Tiradentes) para ajudá-la a incriminar o ex-namorado dela, a quem a mulher acusou de furtar seus pertences. O mais inusitado foi a ‘propina' oferecida: ela sugeriu fazer sexo oral - o popular ‘bola gato' - no PM.


O casal estava na Praça Virgílio de Melo Franco, no Castelo, quando foi encontrado pelos PMs. "A mulher, que havia acionado o serviço 190, acusou o rapaz de roubo, por isso levamos os dois à delegacia para resolver o caso", explicou o sargento que esteve no local com o cabo.


Na 5ª DP (Gomes Freire), a mulher fez a proposta indecente ao cabo. "Por alguns segundos, fiquei sem ação, porque achei que não tivesse ouvido direito. Mas ela é tão feia, tão feia, que não tive dúvida em dizer: você está presa. Até perguntei se ela estava me confundindo com alguém", contou o PM, que ouviu piadas do colega de plantão: "Se fosse a Gisele Bündchen, meu amigo teria aceitado o ‘serviço' proposto e seria enquadrado por corrupção passiva", riu o sargento, que testemunhou a oferta.

Autuada por corrupção
A ambulante foi autuada na 5ª DP por corrupção ativa, que pode lhe render de 1 a 8 anos de prisão. Numa tentativa de sensibilizar os PMs a não registrar o caso, a mulher, grávida de 7 meses, ainda afirmou ser portadora do vírus HIV.


Fonte: Meia Hora

terça-feira, 6 de julho de 2010

Polvo-profeta prevê vitória da Espanha sobre Alemanha na semifinal

Na final da Europa de 2008, Paul apontou vitória alemã, mas quem levantou o caneco foi a Fúria






Com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo, o polvo-profeta segue sua trajetória de previsões sobre os jogos dos alemães na África do Sul. Paul, como é conhecido no aquário Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, desta vez não está favorável ao seu país e decidiu que a Espanha será a vencedora da semifinal desta quarta-feira.

Até agora o polvo acertou todos os resultados do time de Joachim Löw, inclusive a derrota para a Sérvia na primeira fase do torneio. Nas outras partidas, Paul apostou em vitória alemã sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina.

A previsão é feita da seguinte maneira: são colocados dentro do aquário dois recipientes com alimento na mesma quantidade, cada um com uma bandeira de uma seleção. O time que tiver o recipiente escolhido pelo polvo corresponde ao vencedor do jogo.

Segundo o jornal alemão "Bild", os alemães não precisam ficar desesperados com esta previsão. Em 2008, o polvo foi solicitado na final da Eurocopa, exatamente contra Espanha. Paul apontou vitória para os alemães. E o palpite estava errado. O título ficou com a Fúria, gol de Fernando Torres.

Fonte: Globo Esporte



sábado, 3 de julho de 2010

A foto do ano

Nós do Notícias Estranhas e Esquisitas lamentamos informar que a foto do ano não será publicada aqui. Motivo: Eliminação da Argentina na Copa 2010.
Como todos sabem, Maradona havia prometido ficar nu em frente ao obelisco em Buenos Aires se o time ganhasse a competição.
Pois é caros leitores ficaremos devendo a foto que seria a mais tosca do ano para o nosso blog.
Voltaremos já com mais coisas estranhas e esquisitas que aparecem todos os dias.