sexta-feira, 17 de junho de 2011

TOC ou falta de banho?


Mulheres são flagradas furtando 75 desodorantes de supermercado

Dupla foi filmada por câmeras de segurança de loja em Palm Beach. Para a polícia, as duas furtaram os desodorantes para vendê-los.
Do G1, em São Paulo
Câmeras do supermercado flagraram mulheres saindo com os 75 frascos (Foto: Reprodução)Câmeras do supermercado flagraram mulheres
saindo com os 75 frascos (Foto: Reprodução)
A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, está procurando por uma dupla de mulheres que foram filmadas por câmeras de um supermercado furtando 75 frascos de desodorante de um supermercado, segundo o canal WPEC-TV (clique para assistir a reportagem, em inglês).

Segundo os investigadores, as duas mulheres chegaram ao supermercado, em Palm Beach, por volta das 18 horas e agiram como se fossem fazer compras. As imagens mostram as duas mulheres indo várias vezes à prateleira dos desodorantes e levando vários frascos.

A polícia suspeita de que as duas furtaram os desodorantes para vendê-los em lojas de conveniência.

Fonte: G1

Marcada

Mulher se diz tocada por Deus após achar 'GOD' em veias

Uma mulher de Wichita (Kansas, EUA) disse ter sido tocada por Deus ao encontrar o que ela diz ser a palavra "GOD" nas veias de uma perna. Segundo Audreanna Phelps, todos que viram a "marca divina" concordaram que a palavra é mesmo "GOD". 

"Eu sinto que é uma marca única e que tem um significado. Eu não sei o que Deus planejou, mas sinto que ele está me usando. Fiquei muito animada", comentou a mulher a uma emissora local afiliada da rede CBS.
Veja e dê a sua opinião:

Recordação!!!

Esposas presenteiam maridos com escultura dos seios e do bumbum

Moda na Escócia: em vez de aparelho de barba, camisa polo ou sapatênis, as esposas estão presenteando os maridos ou os companheiros com esculturas dos próprios seios e do próprio bumbum.
"A maior parte das mulheres faz isso no Natal, no Dia dos Namorados ou no aniversário do parceiro", disse ao "Daily Record" Lee Walls, dona de um estúdio emDunfermline que realiza esse tipo de trabalho artístico. 

"Temos um pedido de uma mulher que quer uma escultura de todo o corpo", completou. 

A garçonete Joanne Jamieson, de 31 anos (foto), fez uma escultura do dorso. 

"É uma grande experiência. É algo diferente e bom de dar a alguém", afirmou.

Fonte: OGlobo