Mulher oferece sexo oral como propina a PM
Rio - Uma vendedora ambulante de 32 anos foi presa em flagrante ontem, no Centro do Rio, ao tentar subornar um cabo do 13º BPM (Praça Tiradentes) para ajudá-la a incriminar o ex-namorado dela, a quem a mulher acusou de furtar seus pertences. O mais inusitado foi a ‘propina' oferecida: ela sugeriu fazer sexo oral - o popular ‘bola gato' - no PM.
O casal estava na Praça Virgílio de Melo Franco, no Castelo, quando foi encontrado pelos PMs. "A mulher, que havia acionado o serviço 190, acusou o rapaz de roubo, por isso levamos os dois à delegacia para resolver o caso", explicou o sargento que esteve no local com o cabo.
Na 5ª DP (Gomes Freire), a mulher fez a proposta indecente ao cabo. "Por alguns segundos, fiquei sem ação, porque achei que não tivesse ouvido direito. Mas ela é tão feia, tão feia, que não tive dúvida em dizer: você está presa. Até perguntei se ela estava me confundindo com alguém", contou o PM, que ouviu piadas do colega de plantão: "Se fosse a Gisele Bündchen, meu amigo teria aceitado o ‘serviço' proposto e seria enquadrado por corrupção passiva", riu o sargento, que testemunhou a oferta.
Autuada por corrupção
A ambulante foi autuada na 5ª DP por corrupção ativa, que pode lhe render de 1 a 8 anos de prisão. Numa tentativa de sensibilizar os PMs a não registrar o caso, a mulher, grávida de 7 meses, ainda afirmou ser portadora do vírus HIV.
Fonte: Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário